
Prezados Associados (cantores ativos e licenciados e colaboradores).
Esta mensagem, anexa, é a mensagem que passei para os que puderam participar conosco no Jantar de Conraternização. Lá agradeci as autoridades, as parcerias, aos colaboradores, a comissão musical, aos diretores e cantores, pela colaboração e participação dada a ACF durante o período de outubro de 2009 a dezembro de 2009. Era o momento de agradecer pela partilha, solidariedade, amizade, erros e acertos. Aos que não estiveram conosco naquele momento, envio a mensagem com o mesmo carinho, desejando um Santo e Feliz Natal! E um Ano Novo repleto de novas conquistas e muito sucesso!
Vera Lúcia
Santo e Feliz Natal! E um Ano Novo repleto de novas conquistas e muito sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário