Este foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos associados por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que 2009 seja a continuação da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. Feliz Ano Novo!É o que deseja toda a Diretoria da ACF!
Nenhum comentário:
Postar um comentário