Contato / (048) 32073889

VAMOS PRESTIGIAR NOSSA ASSOCIAÇÃO DIVULGANDO ESTE BLOG!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mensagem de Ano Novo Aos Associados:

Este foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos associados por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que 2009 seja a continuação da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. Feliz Ano Novo!


É o que deseja toda a Diretoria da ACF!


sábado, 20 de dezembro de 2008

A ACF DESEJA A TODOS SEUS ASSOCIADOS UM FELIZ NATAL

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mensagem Fim de Ano de VERA LÚCIA



Prezados Associados (cantores ativos e licenciados e colaboradores).


Esta mensagem, anexa, é a mensagem que passei para os que puderam participar conosco no Jantar de Conraternização. Lá agradeci as autoridades, as parcerias, aos colaboradores, a comissão musical, aos diretores e cantores, pela colaboração e participação dada a ACF durante o período de outubro de 2009 a dezembro de 2009. Era o momento de agradecer pela partilha, solidariedade, amizade, erros e acertos. Aos que não estiveram conosco naquele momento, envio a mensagem com o mesmo carinho, desejando um Santo e Feliz Natal! E um Ano Novo repleto de novas conquistas e muito sucesso!


Vera Lúcia


Santo e Feliz Natal! E um Ano Novo repleto de novas conquistas e muito sucesso!

Mensagem Fim de Ano de NELSON E IARA


Companheiros da ACF


Com uma decoração simples, mas bonita, preparada com carinho, e um jantar muito saboroso, ao som de músicas natalinas especialmente gravadas para essa noite, realizou-se no dia 11 próximo passado nosso jantar de confraternização de final de ano. O encontro realizou-se num clima de paz, cordialidade e alegria, com a presença de 33 coralistas, além de convidados, num total aproximado de 60 pessoas. Tivemos oportunidade de entregar ao Henrique, nosso coloborador de todo o ano, a nossa lembrança de Natal (cesta montada com as doações dos coralistas), além de ofertarmos doações em gêneros para encaminhamento aos nossos irmãos necessitados do Vale do Itajaí. Algumas fotos tiradas na ocasião seguem em anexo. Amanhã estaremos realizando nossa assembléia geral, com o tradicional relatório da diretoria e a prestação de contas. Iniciaremos no próximo ano o desenrolar de uma nova página da já longa história da ACF e precisamos da colaboração e cooperação de todos. Com espíritos desarmados, que cada um, membro do coro, membro da diretoria e comissão técnica, reflita sobre todos os acontecimentos e todos os momentos vividos no ano que ora se encerra, e que procure analisar onde falhou e como melhorar para que, acima dos interesses individuais, pensemos na entidade à qual pertencemos, e a quem queremos bem, para que possamos crescer no próximo ano e brindar a comunidade com belos espetáculos. É isto que ela espera de nós.
Um abraço e até amanhã

Nelson e Iara